Idoso de Conceição do Coité que caiu de andaime morre no HGE 27 dias após

152

Um homem de 71 anos que havia caído de um andaime em Conceição do Coite, próximo da Clínica São José, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (FHE), em Salvador, na madrugada desta terça-feira (13/08/2019). Huberto Oliveira da Silva ficou gravemente ferido depois de cair de uma altura de um metro e meio.

Segundo parente informou ao SN, Humberto estava ajudando alguns amigos em uma reforma quando se desequilibrou e caiu. Na hora do acidente, o idoso não fazia uso de equipamentos de segurança. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Português em Coité por uma equipe do Bombeiros Civil e em seguida transferido para a capital. O acidente foi no último dia 17 de Julho.

Um filho do primeiro casamento de senhor Humberto foi encontrado morto dentro de casa nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (12), e foi sepultado no final da tarde, a cuasa da morte não foi divulgado, o mesmo sofria dependência de bebida alcoólica.

O enterro da vítima está previsto para amanhã com horário a confirmar, e velório será realizado na sede do Clube de Terra Nova.

Fonte: SN Notícias