GRAVE ACIDENTE DE CARRO DEIXA UM ADOLESCENTE COMO VITIMA FATAL NA ESTRADA VICINAL ENTRE PIRITIBA E MIGUEL CALMON

93

Segundo informações um adolescente de 12 anos morreu após o carro que estava capotar na estrada vicinal.

Após a confirmação da morte de garoto Ciro Nascimento Miranda de 12 anos, a Secretaria Municipal de Educação de Miguel Calmon suspendeu as aulas aonde o mesmo estudava, o carro modelo “Montana” de cor branca que não teve a placa anotada, na tarde ultimo domingo dia 29 de setembro de 2019, aconteceu um grave acidente entre o Poço Redondo, localizado na cidade de Piritiba e o povoado da Palmeirinha (pertencente a Miguel Calmon-BA).

Segundo informações coletadas, três pessoas estavam neste veículo que veio a capotar, as vítimas foram levadas de imediato para o Hospital Dr. Carlos Ayres em Piritiba-BA e o adolescente que natural de Miguel Calmon, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do carro identificado como Wellington Miranda Santos, filho de um homem conhecido como Tutinha morador do Bairro do Cansanção (de Piritiba), teve ferimentos na cabeça, mas passa bem.

Ainda de acordo com as informações colhidas por populares antes do acontecimento, os mesmos estavam tomando banho no Poço Redondo ponto turístico da Cidade de Piritiba e até o momento não há detalhes do que pode ter ocasionado o acidente

Fonte: Report News/ Informações Chapada Urgente. Fotos colhidas das redes sociais