Homem é flagrado espancando cavalo no Jacobina II

110

Um leitor do Jacobina Notícias entrou em contato com nossa redação para denunciar uma ação de maus-tratos, ocorrida na manhã deste domingo (24), no Bairro Jacobina II. Conforme você poderá ver no vídeo abaixo, por não conseguir fazer com que o animal suba no reboque, inicia uma série de espancamentos até que uma moradora o intervém.

“Olhem só o absurdo cometido por esse senhor! O animal não tem nada a ver com os problemas dele, espero que as autoridades tomem uma providência” falou o denunciante ao JN. Postado agora a pouco na nossa rede social Instagram, o video traz diversos comentários de internautas que, horrorizados com a cena, também pedem uma punição severa para esse senhor. “O pior de tudo, é que se a mulher não chega e interfere nesse absurdo, ninguém ali iria fazer nada. A tranquilidade daqueles homens vendo tudo acontecendo” falou um seguidor.

Editado – A diretoria do Grupo Cavalo Bravo entrou em contato com nossa redação para falar sobre um dos homens que aparece no vídeo com uma camisa da grupo. “Bom dia! Quero deixar bem claro que essa pessoa que se encontra com a camisa do Grupo Cavalo Bravo de Jacobina, foi expulso já faz alguns meses. Desde já agradece a direção”.

Igor Fagner – Jacobina Notícias